terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Colectivo - O Verão

O meu fato de banho é cor-de-laranja, portanto agora vou comprar um azul.
Quando acabar de vestir o meu fato de banho vou pensar em algumas brincadeiras tais como: fazer castelos na areia, brincar na água, etc.
Para que possa brincar na água tenho de ver se a bandeira está verde, mas tenho que fazer a digestão, ainda que tenha muita vontade de brincar na água.
Quando for brincar na água posso apanhar conchas à beira mar, até que o pai me chame. Quando tiver sede vou beber água para que não fique desidratado.
Só vou descansar quando a noite chegar.
Entretanto, vou continuar a brincar apenas enquanto houver sol.
No Verão eu como muitos gelados desde que não esteja doente.
Durante o Verão vamos à praia porque há muito calor, mas temos de nos proteger com protector solar.
2º B

Sem comentários: